Notícias
Hospital de Barcelos abriu concurso para Enfermeiros

O Hospital Santa Maria Maior, E.P.E. de Barcelos abriu Concurso para Constituição de Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros (M/F), com vista a futuras contratações para desempenho de funções no Hospital. 

Requisitos de candidatura: Licenciatura em Enfermagem. 

Descrição de funções: As inerentes ao conteúdo funcional da categoria de Enfermeiro. 

Local de Trabalho: Hospital Santa Maria Maior, EPE. 

Regime de trabalho: 35 horas semanais, em regime de turnos. 

Tipo de Contratação: Contrato Individual de Trabalho, sem termo, a termo resolutivo certo e termo resolutivo incerto, em função das disponibilidades e autorizações da tutela. 

Remuneração Mensal: Tabela Remuneratória aplicável à Carreira de Enfermagem.

Métodos de seleção: Avaliação Curricular e Entrevista Profissional de Seleção.

Prazo de candidatura: dez(10) dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no site da Internet do Hospital de Santa Maria Maior, EPE (http://www.hbarcelos.minsaude.pt/)

Formalização das candidaturas: As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário eletrónico disponibilizado na página da Internet do HSMM e enviadas exclusivamente por carta registada com aviso de receção (consideram-se entregues dentro do prazo os requerimentos e respetivos documentos cujo aviso de receção tenha sido expedido até ao termo do prazo estabelecido) para a seguinte morada: HSMM, EPE-Serviço de Gestão de Recursos Humanos – Júri Concurso de Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros - Campo da República, apartado 181, 4754-909 Barcelos, acompanhado dos seguintes documentos.

Mais informações e candidaturas em: http://www.hbarcelos.min-saude.pt/2018/01/16/concursos-institucionais/

 

Aluno Empresa