Notícias
Concurso público | Enfermeiros para Açores - ilha Terceira

Alguns detalhes da oferta:

3 — Âmbito do recrutamento — Apenas podem candidatar-se ao presente procedimento concursal os trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabele- cida, nos termos do n.o 4 do artigo 6.o da lei n.o 12-A/2008, de 27 de fevereiro.

5 — O prazo de validade do concurso é o indicado no n.o 1 do ar- tigo 23.o do Decreto-Lei n.o 437/91 de 8 de novembro.
6 — Conteúdo funcional — Para além das funções inerentes às cons- tantes no artigo 9.o do Decreto-Lei n.o 248/2009, de 22 de setembro o trabalhador desempenhará funções na área da emergência médica pré- -hospitalar, concretamente assegurando a triagem de emergência médica e resposta às chamadas efetuadas para a linha de saúde, incluindo todas as ocorrências que entram no SRPCBA pela linha 112.
7 — Ao posto de trabalho a ocupar corresponde o grau de comple- xidade funcional 3.
8 — Local de Trabalho — Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, sito em Vale de Linhares, 9701-854 Angra do Heroísmo.
9 — Posicionamento remuneratório — A determinação do posicio- namento remuneratório será objeto de negociação, após o termo do procedimento concursal, ao abrigo do artigo 55.o da lei n.o 12-A/2008 de 27 de fevereiro por força do disposto no n.o 3 do artigo 13.o do Decreto- -Lei n.o 248/2009, de 22 de setembro.
10 — Requisitos de admissão — podem ser admitidos ao proce- dimento concursal os candidatos que reúnam, até ao termo do prazo fixado para a apresentação de candidaturas, cumulativamente os se- guintes requisitos:
Gerais:
a) Os requisitos gerais previstos no artigo 8.o da lei n.o 12-A/2008, de 27 de fevereiro e os decorrentes do artigo 27.o do Decreto-Lei n.o 437/91, de 8 de novembro;
Especiais:
a) Possuírem o título profissional de enfermeiro atribuído pela Ordem dos Enfermeiros;
b) Possuírem a cédula profissional definitiva, atribuída pela Ordem dos Enfermeiros, conforme disposto no n.o 2 do artigo 12.o do Decreto- -Lei n.o 248/2009, de 22 de setembro.
c) Possuírem o curso de Triagem Telefónica de Prioridades de Manchester e experiência de no mínimo 18 meses, até à data da publicação do presente aviso no Diário da República, em atendimento e triagem telefónica em Centros de Operações de Emergência.Não podem ser admitidos candidatos que, cumulativamente, se encon- trem integrados nas carreiras, sejam titulares das categorias em referência e, não se encontrando em mobilidade, ocupem postos de trabalho no Quadro Regional da Ilha Terceira idênticos ao posto de trabalho para cuja ocupação se publicita o procedimento.

Ver critérios para elaboração do CV e processo de seleção na publicação do concurso em http://forumenfermagem.org/forum/viewtopic.php?f=21&t=11311

Aluno Empresa